Categorias
Blog

Entenda como a dieta para adulto funciona na ereção potente!

A pesquisa indica que alguns nutrientes específicos – de vitaminas comuns a extratos de plantas menos conhecidos, demonstraram efeitos positivos em aspectos muito específicos do desempenho peniano adulto.

Adulto

Espinafre

Coma isso, não isso! reuniu os melhores exemplos desses superalimentos que também fazem seu filho parecer maior ao achatar sua barriga! Depois de ler isto, não perca estes melhores alimentos para o vigor sexual!

Comer espinafre, um verde rico em compostos supressores do apetite, pode não apenas fazer você parecer melhor sem roupa, mas também pode aumentar o fluxo sanguíneo abaixo da cintura.

“O espinafre é rico em magnésio, um mineral que diminui a inflamação nos vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo”, explica Cassie Bjork, RD, LD da Healthy Simple Life.

“O aumento do fluxo sanguíneo adulto leva o sangue às extremidades, o que, como o Viagra, pode aumentar a excitação e tornar as coisas mais prazerosas”, disse Tammy Nelson Ph.D.

O espinafre também é rico em folato, que aumenta o fluxo sanguíneo para as regiões inferiores, ajudando a protegê-lo contra problemas sexuais relacionados à idade.

Café

Descobertas recentes da Universidade do Texas sugerem que homens que bebem de duas a três xícaras de java por dia – ou 85 a 170 miligramas de cafeína de outras bebidas – têm 42% menos probabilidade de ter disfunção erétil do que aqueles que consomem até sete miligramas do estimulante diariamente.

E aqueles que jogaram de quatro a sete xícaras tiveram 39% menos probabilidade de ter a doença do que seus colegas menos nervosos.

A tendência é verdadeira entre homens com sobrepeso, obesos e hipertensos, mas não para aqueles com diabetes, uma condição que costuma causar o problema.

Então, como exatamente beber café mantém as coisas fortes? Os cientistas dizem que o estimulante desencadeia uma série de reações no corpo que acabam aumentando o fluxo sanguíneo para o sul.

Bananas

Homens duros têm corações saudáveis, então coma bananas para obter potássio, que é ótimo para o coração e a circulação. Conseguir potássio suficiente ajuda a manter os níveis de sódio sob controle, evitando que a pressão arterial atinja o teto e reduzindo o risco de problemas cardíacos. Se você comer muito sal e não gostar de bananas, obtenha potássio das laranjas ou das batatas (o mineral está na pele).

Tomates

Duplique o marinara para proteger sua masculinidade. Um estudo descobriu que a horta pode melhorar a morfologia (forma) dos espermatozoides; os homens com maior ingestão de tomate tinham entre 8 e 10 por cento mais esperma ‘normal’ do que aqueles com baixa ingestão de tomate.

Molho picante

Como você é adulto? Bem, quantos shakes de molho picante você consegue aguentar? Um estudo recente da França descobriu que homens que têm gosto por alimentos picantes tendem a ter níveis mais altos de testosterona do que aqueles que não aguentam o calor.

Dos 114 participantes masculinos entrevistados, os pesquisadores viram uma correlação clara entre o uso frequente de molho picante e níveis de T mais elevados.

Os autores do estudo sugerem que as descobertas podem ser em parte devido à capsaicina – o composto ígneo da pimenta malagueta que estudos anteriores associaram ao aumento dos níveis de testosterona.

Em estudos com animais, a capsaicina também demonstrou aumentar o tamanho de certos órgãos, ao mesmo tempo que diminui a gordura abdominal.

Melancia

A melancia é uma das fontes naturais mais ricas de L-citrulina, um aminoácido que pode ajudar a fazer as coisas subirem e permanecerem firmes. Uma vez no corpo, ele se converte em L-arginina, estimulando a produção de óxido nítrico, que aumenta o fluxo sanguíneo.

Gengibre

Se você gosta de sua comida como gosta de seus amantes – doce e picante – você está com sorte. O gengibre é outro alimento que pode melhorar a sua vida no quarto, ajudando o fluxo sanguíneo e melhorando a saúde das artérias.

De acordo com um estudo do International Journal of Cardiology, consumir uma mera colher de chá da substância algumas vezes por semana é tudo que você precisa para colher os benefícios de saúde para o coração.

O tempero adulto também demonstrou aumentar os níveis de testosterona e a viabilidade do esperma. Então, vá em frente e coloque o segundo pedido de sushi esta semana – só não deixe o gengibre no prato.

Romã

Algumas mentes acadêmicas acreditam que não foi uma maçã, mas uma romã com a qual Eva tentou Adão no Jardim do Éden. Ela era inteligente: um estudo publicado no International Journal of Impotence Research descobriu que o suco de romã, rico em antioxidantes que auxiliam no fluxo sanguíneo, pode ajudar a melhorar a disfunção erétil.

Embora este estudo tenha sido financiado pelo POM Wonderful, estudos em animais também mostraram que o elixir melhora a resposta erétil a longo prazo, então definitivamente vale a pena tentar – literalmente. Beba uma dose ou regue um pouco o seu suco: uma xícara de torta POM Wonderful embala 31 gramas de açúcar.

Chá verde

A bebida é rica em compostos chamados catequinas, que comprovadamente eliminam a gordura da barriga e aceleram a capacidade do fígado de transformar gordura em energia.

Mas isso não é tudo: as catequinas também aumentam o desejo adulto, promovendo o fluxo sanguíneo para a região inferior. “As catequinas matam os radicais livres que danificam e inflamam os vasos sanguíneos, aumentando sua capacidade de transportar sangue”, diz Cassie Bjork, RD, LD da Healthy Simple Life.

“As catequinas também fazem com que as células dos vasos sanguíneos liberem óxido nítrico, que aumenta o tamanho dos vasos sanguíneos, levando a uma melhora no fluxo sanguíneo”, explica ela.

Fluxo de sangue para os órgãos genitais = sensação de excitação, portanto, bebericando a coisa vai, bem, fazer você querer transar. Bjork sugere beber quatro xícaras por dia para sentir todos os efeitos. Escolha um dos nossos 5 chás favoritos para perder peso.

Chocolate escuro

Há uma razão pela qual o chocolate se tornou um presente dado antes da atividade amorosa. O cacau aumenta os níveis do hormônio serotonina, que melhora o humor, que pode diminuir os níveis de estresse, aumentando o desejo e tornando mais fácil atingir o orgasmo. E não é tudo: o cacau também aumenta o fluxo sanguíneo nas artérias e relaxa os vasos sanguíneos, enviando sangue para todas as regiões certas, o que pode aumentar o prazer.

Aveia

Se você quiser ir o tempo suficiente para ajudar seu namorado a chegar ao grande O adulto, pegue um pouco de aveia. O popular cereal matinal é uma boa fonte de L-arginina, um aminoácido comumente usado para tratar a disfunção erétil.

Além disso, grãos inteiros, como a aveia, também ajudam a reduzir os níveis de colesterol. Ter colesterol alto pode levar à aterosclerose, uma condição que obstrui e estreita as artérias, prejudicando o fluxo sanguíneo.

Isso pode levar a problemas cardíacos, mas você provavelmente notará problemas abaixo da cintura primeiro. As artérias ao redor da área genital são mais estreitas do que os vasos sanguíneos coronários, portanto, são mais suscetíveis a coágulos. Simplificando, quanto melhores forem seus níveis de colesterol, melhor será sua ereção.